Avô, tio e pai são presos por estuprar menina de 11 anos em Boa Vista (RR)

Menina suspeitava estar grávida do próprio pai e procurou mãe para relatar abusos cometidos na casa dele.

Compartilhe:

 

Três homens da mesma família foram presos por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, filha, neta e sobrinha deles. Caso aconteceu na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima. A menina, que morava com o pai há um ano, contou dos abusos para a mãe após desconfiar que estava grávida.

de acordo com a polícia, a menina contou em depoimento que tio e avô passaram mãos nas partes íntimas dela. Já o pai, cometia abusos com penetração. Uma cunhada dele chegou a dar remédios caseiros para que a menina abortasse após uma suspeita de gravidez.

Após a confissão da menina, a mãe foi até a delegacia e prestou queixa. Os policiais passaram mais de um mês coordenando investigações, que terminaram com a prisão dos três homens, de 66, 45 e 33 anos.

Os três homens foi presos na segunda-feira (10) e estão à disposição da justiça na Cadeia Pública de Boa Vista. A menina passa por acompanhamento psicológico e a guarda está sob a responsabilidade da mãe. 

Quanto à gravidez, a polícia disse que não foi confirmada e que não se sabe se realmente ela abortou quando tomou o remédio caseiro. A menina morava com o pai. 

*Com informações do IG e Meio Norte