Ambulância com dois pacientes colide com carro após pneu estourar na BR-242

Acidente aconteceu em Peixe, no sul do Tocantins. Os dois motoristas ficaram feridos; a Prefeitura de Sucupira informou que pacientes estão bem.

Compartilhe

 

Uma acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Sucupira foi registrado na BR-242, em Peixe, na região sul do Tocantins. Dois ficaram feridos, um deles foi o motorista do veículo, de 41 anos. A batida aconteceu na noite desta segunda-feira (13). 

O motorista da ambulância contou que perdeu o controle da direção depois que o pneu traseiro estourou. Com isso, o veículo invadiu a pista contrária e bateu na lateral de outro carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da ambulância teve ferimentos leves. O motorista do carro de passeio, de 29 anos, também ficou ferido, mas sem gravidade.

A Secretaria de Saúde de Sucupira disse que na ambulância tinha dois pacientes que voltavam de Gurupi. Eles passam bem. Sobre as condições do veículo, a secretaria afirmou que os pneus foram trocados há menos de um mês e que aguarda o resultado final da perícia para tomar as medidas necessárias.

Foto: Divulgação