Avião de pequeno porte cai e mata três pessoas no Pará

Entre as vítimas estão o piloto e um casal de Santa Catarina. Aeronave caiu na área de mata do Ramal do Linhão, Arapari, em Barcarena.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um avião de pequeno porte matou três pessoas no Pará na noite de sexta-feira (10). as vítimas foram identificadas como Marcio Antônio Neiss, de 44 anos, Meilene Cristina Cirino Neiss, 42, e o piloto da aeronave, Silvio Cesar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que a aeronave caiu por volta das 16h, na área de mata do Ramal do Linhão, Arapari, em Barcarena. O local é de difícil acesso e sem comunicação, na comunidade São Felipe.

As circunstâncias exatas do acidente aéreo estão sendo investigadas pela Polícia Federal, que sugeriu que um temporal pode ter sido o responsável pela queda da aeronave.

Casal que morreu era de Santa Catarina

Marcio Antônio Neiss trabalhava em uma empresa sediada em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, conforme confirmado pela própria empresa em uma publicação nas redes sociais.

Avião cai e mata três pessoas no Pará
Foto: Divulgação

Em uma nota, a Hacker Industrial lamentou profundamente a perda do casal e elogiou o profissionalismo e a gentileza de Neiss. O Grupo Escoteiro Caingangue, também localizado na mesma região catarinense, expressou suas condolências pela trágica perda.

Além de suas atividades profissionais, Neiss era fundador do Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste, em Xanxerê. O clube emitiu uma declaração expressando suas condolências e desejando que Deus os receba com sua eterna bondade, enquanto eles ficam com as boas lembranças e gratidão por tudo o que compartilharam.