Arne 64 é campeã da 2ª Copa Nacional de São Luís de Montes Belos de Futebol

Compartilhe:

A equipe da Escolinha da Associação Esportiva da Arne 64 conquistou o título de Campeão da 2ª Copa de São Luís de Montes Belos (GO) de futebol, na categoria Sub 18. O torneio encerrou no último final de semana, com os tocantinenses vencendo de forma invicta. Na final, derrotaram de virada a equipe Humaitá do Paraguai por 2 x 1.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O torneio reuniu fortes agremiações de Brasília, Goiás, Pará e do Paraguai. E além do título, o jovem Gustavo Negão da Escolinha da Arne 64 foi o artilheiro da  competição, com 5 gols.

A equipe tocantinense marcou 10 gols e sofreu apenas 5. O time é composto por 20 atletas sendo todos Sub 17, com 6 atletas nascidos no ano de 2000 e 14 em 2001. A equipe foi formada por jogadores de Palmas, Paraíso, Miracema e Tocantínia.

Resultados

A escolinha da Arne 64 é o atual campeão do Tocantinense Sub-17. Este ano ainda a equipe vice-campeã da 28ª Copa Nordeste, realizada em Bom Jesus no Piaui. E vice-campeão da Liga Tocantinense de futsal da IFTO. E Campeão Estadual de futsal e campo Sub-17. Foi também vice-campeão na Copa Nova Conquista em Santa Fé do Araguaia/TO, em abril.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *