Suspeito de invadir casa e ameaçar moradora é detido por populares em Araguaína

Mulher saiu correndo e pediu ajuda. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Compartilhe:


Um jovem de 20 anos foi detido por moradores no final da tarde desse sábado (19), em Araguaína. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de após participar de um assalto em uma casa no setor no Nova Araguaína. Outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, o casal que foi vítima dos criminosos relatou que três criminosos chegaram na casa deles em uma bicicleta. Dois suspeitos entraram no local e anunciaram o roubo enquanto um terceiro ficou do lado de fora da casa.

Após tomar o celular da mulher, um dos suspeitos disse que estava armado e iria matá-la. A mulher contou que o homem lhe deu um soco na mão e chamou um dos comparsas dizendo: “Vem aqui e atira nessa mulher”.

Nesse momento a mulher se desesperou e saiu correndo, pedindo socorro. Pessoas que estavam passando pela rua reagiram e lutaram com o criminoso, que foi imobilizado. Os outros dois comparças conseguiram fugir.

A PM informou que ao chegar no local o criminoso estava rendido e com vários ferimentos na face e no corpo. O celular da vítima foi encontrado na cueca dele.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Após atendimento médico e receber alta ele foi levado para a delegacia e preso por roubo.

Um dos moradores denunciou que foi ameaçado pelo criminoso, que também responderá por isso.

Foto: Reprodução