Anabolizantes, remédios para aborto e 52 mil comprimidos de anfetamina são apreendidos em operação no Tocantins

Ação aconteceu em Colinas do Tocantins. Segundo a polícia, drogas estavam em restaurante de fachada. também foram encontrados medicamentos para impotência sexual e cigarros contrabandeado.

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de 52 mil comprimidos de anfetaminas, cartelas de medicamento abortivo, anabolizantes e remédios para impotência sexual. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (8) em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Um suspeito foi preso e um carro foi apreendido.

A ação foi coordenada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) de Palmas. Confore a polícia, as drogas foram encontradas em um restaurante, localizado no trevo de Colinas, ao lado do pátio de triagem da plataforma multimodal onde ficam os caminhões.

A polícia afirmou ainda que o estabelecimento funcionava como fachada para a venda das drogas. O esquema vinha sendo investigado há dois meses, quando os agentes da Denarc recebeu informações de que o suspeito tinha recebido um grande carregamento de drogas. Ele estaria vendendo os entorpecentes e abastecendo traficantes em Colinas.

No local também foi encontrada uma grande quantidade de maços de cigarros contrabandeados. O delegado-chefe da 1ª Denarc, Enio Walcácer, afirmou que os comprimidos apreendidos têm custo estimado de R$ 150 mil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil