Advogada é esfaqueada pelo ex durante o banho e diante dos filhos em Anápolis (GO)

Filha adolescente tentou impedir, mas também foi atingida. Mulher precisou sair à rua sem roupas para pedir ajuda.

Compartilhe

Na noite do último sábado (8), uma advogada precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde, depois de ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho. O crime aconteceu em um condomínio residencial do Parque JK, na cidade de Anápolis. A vítima tinha medidas protetivas contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido o apartamento e desferido os golpes com faca. Toda a ação aconteceu na frente dos dois filhos da advogada. Filha adolescente tentou intervir e também foi atingida.

O filho menor, de apenas 4 anos, ‘saiu correndo para os vizinhos, gritando que o pai estava tentando matar a mãe dele’, segundo a PM. Poucos momentos depois, o homem teria fugido do local.

Foto: Divulgação

A vítima foi sem roupas até a rua, pedindo por ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu levá-la em tempo hábil para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

Kelly teve várias perfurações nos ombros e braços. Entretanto, nenhum órgão vital foi atingido e ela pôde receber alta sem maiores preocupações neste domingo (9). Ainda segundo polícia, o homem continua foragido.

*Por Mais Goiás