>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na noite do último sábado (8), uma advogada precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde, depois de ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho. O crime aconteceu em um condomínio residencial do Parque JK, na cidade de Anápolis. A vítima tinha medidas protetivas contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido o apartamento e desferido os golpes com faca. Toda a ação aconteceu na frente dos dois filhos da advogada. Filha adolescente tentou intervir e também foi atingida.
O filho menor, de apenas 4 anos, ‘saiu correndo para os vizinhos, gritando que o pai estava tentando matar a mãe dele’, segundo a PM. Poucos momentos depois, o homem teria fugido do local.
A vítima foi sem roupas até a rua, pedindo por ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu levá-la em tempo hábil para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).
Kelly teve várias perfurações nos ombros e braços. Entretanto, nenhum órgão vital foi atingido e ela pôde receber alta sem maiores preocupações neste domingo (9). Ainda segundo polícia, o homem continua foragido.
*Por Mais Goiás