Adolescente tenta fugir em moto roubada, cai e é apreendido pela PM em Porto Nacional

O homem que estava na garupa conseguiu fugir. Já o menor teve ferimentos e precisou ser atendido pelo Samu.

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos em Porto Nacional, após ele ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada. Segundo a corporação, ele tentou fugir dos policiais, mas caiu durante a perseguição e acabou detido. O homem que estava na garupa conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h desde domingo (26), no setor Parque Eldorado. De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática viu dois indivíduos em uma moto laranja. Eles acharam o veículo semelhante ao que tinha sido roubada dias atrás.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla saiu em alta velocidade. Eles foram perseguidos e, durante a tentativa de fuga, o adolescente que conduzia a moto perdeu o controle e caiu. O homem que estava na garupa fugiu do local. Já o menor teve ferimentos e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM informou ainda que durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram duas porções de cocaína e uma porção de maconha. A corporação afirmou que o adolescente contou aos policiais onde outros produtos roubados poderiam estar escondidos. Na área de mata indicada por ele foi localizada parte de uma moto que também tinha registro de roubo.

Após as apreensões, o adolescente os produtos encontrados foram levados à delegacia de Polícia Civil.