Adolescente suspeito de assalto diz a polícia que vendeu joias roubadas para uma ourivesaria

Dono da loja que fabrica peças de ouro. foi detido por receptação. Na casa do menor foram encontrados cinco celulares roubados e uma motocicleta com registro de furto.

Compartilhe

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos em Palmas por suspeita de assalto. De acordo com a corporação, na casa dele foram encontrados vários celulares roubados. O menor confessou que também vendeu joias roubadas para uma loja que fabrica peças de ouro.

Ainda segundo a PM, uma equipe da Força Tática foi ao endereço do homem, na Arno 43 ( antiga 407 Norte) após receber informações de que no local estaria um celular que foi roubado na última segunda-feira (15). No local, os policiais encontraram cinco celulares roubados e uma motocicleta com registro de furto. Segundo a polícia, o veículo era usado para cometer crimes.

Ao serem informados sobre a venda de joias roubadas para um uma empresa de ourivesaria, a equipe foi ao estabelecimento indicado pelo suspeito. Os objetos foram encontrados e apreendidos e o dono da loja foi detido por receptação.

Após os flagrantes os materiais e as pessoas envolvidas na ocorrência foram levadas para uma delegacia de Polícia Civil.