Acidente na TO-432 mata professor Valdemar, pai do deputado estadual Valdemar Júnior

Carro que o professor estava capotou na rodovia que liga Porto Nacional a Ipueiras

Compartilhe:

Um acidente de trânsito grave matou o professor Valdemar Rodrigues Lima na tarde desta quarta-feira (21). Segundo com testemunhas, o carro em que ele estava capotou na pista da TO-432 entre Porto Nacional e Ipueiras. O professor Valdemar é pai do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações, a picape em que o professor estava capotou diversas vezes. Ele ainda foi socorrido, mas foi a óbito a caminho do Hospital Regional de Porto Nacional.

A Polícia Militar informou que não chegou a ser chamada para ir ao local e que quando foi avisada do acidente, Valdemar Rodrigues Lima já tinha sido levado para o hospital.

O deputado emitiu nota lamentando a morte do pai. Ele destacou o legado do professor para a educação de Porto Nacional e do Tocantins. “Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto Nacional e do estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

O velório do professor Valdemar será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, no salão da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

Foto: Divulgação