Com ajuda de cães farejadores, PM encontra 200 kg de maconha e fardos de medicamentos em ônibus apreendido

Veículo de turismo foi abordado em Gurupi, no sul do Tocantins. Materiais ilícitos estavam dentro do ônibus que seguia de São Paulo para o Maranhão.

Compartilhe

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 200 kg de maconha e uma grande quantidade de medicamentos contrabandeados em Gurupi, no sul do estado. Os materiais ilícitos estavam dentro de um ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o Maranhão.

Os materiais ilícitos foram localizados nesta quarta-feira (21), mas o veículo havia sido apreendido pela PM ainda na segunda-feira (19) durante uma fiscalização. O veículo apresentava problemas na documentação e por isso foi abordado.

Os três ocupantes do ônibus, dois motoristas e um auxiliar, teriam sido liberados para voltarem no dia seguinte e resolverem os problemas, mas não retornaram.

Os policiais então desconfiaram e solicitaram o apoio da Força Tática e dos cães farejadores. Na manhã desta quarta-feira foi feita uma busca minuciosa no veículo e encontradas centenas de tabletes de maconha e fardos de medicamentos.

Os remédios ainda não foram contabilizados. Os suspeitos fugiram da cidade, mas foram identificados pela polícia.