Acidente mata duas pessoas e deixa outra ferida em trecho da BR-153 que passa por obras

Carro em que as vítimas estavam foi atingido por um caminhão e depois atingiu outro veículo. Batidas aconteceram em Brasilândia, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão matou dois homens e deixou um terceiro ficou ferido após um acidente de trânsito na BR-153, em Brasilândia, na região norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel em que as vítimas estavam foi atingido por um caminhão e depois bateu na traseira de outro veículo pesado. A colisão foi em um trecho que passa por reparos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu por volta de 14h desta quinta-feira (26), próximo à Vila Tupiratã. Os bombeiros informaram que foram chamados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas ao chegar ao local as vítimas já tinham sido socorridas em ambulâncias do município. Duas das vítimas acabaram morrendo na unidade de saúde em Colinas do Tocantins.

Ainda segundo a corporação, o motorista de um caminhão caçamba disse que vários veículos estavam parados na rodovia e que logo atrás dele estava um carro de passeio com o motorista e mais dois passageiros. Ele informou que o condutor de um caminhão bitrem não conseguiu frear o veículo e acabou colidindo na traseira do carro de passeio.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Com o impacto, o automóvel bateu na traseira do caminhão caçamba que estava na frente. O carro ficou totalmente destruído.

As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Colinas e os bombeiros desligaram os cabos das baterias dos veículos para que não houvesse risco de incêndio.