Mulher, duas crianças e bebê morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na TO-134

Batida aconteceu entre São Bento e Araguatins e as vítimas que não resistiram eram uma mulher, um bebê e duas crianças. Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas com vida. O motorista do caminhão fugiu do local.

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de pelo menos quatro pessoas na noite de sábado (12) na TO-134, entre Axixá e São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. As vítimas fatais são uma mulher e três crianças, entre elas, um bebê.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo a mulher o banco do passageiro e o bebê no banco traseiro. Eles foram retirados com ajuda do desencarcerador. Já as duas crianças foram encontradas sem vida na beira da pista.

A informação é de que o carro continha um total de sete ocupantes. O motorista e outras duas mulheres foram resgatados com vida.

A Polícia Militar informou que as vítimas que sobreviveram oram encaminhadas o hospital. Já o motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Imagens feitas no local mostram que os veículos sofreram danos significativos devido ao impacto, e ambos foram lançados para fora da pista, com o caminhão chegando a capotar.

Foto: Divulgação

De acordo com os relatos, as mulheres e as três crianças foram a óbito no local do acidente. Equipes médicas foram mobilizadas e prestaram assistência aos demais ocupantes do veículo de passeio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Civil informou que os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins. Após exames, foram liberados para os familiares na manhã deste domingo (13).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.