Pai morre ao se colocar na frente de tiro para salvar vida do filho após briga em corrida de cavalos

Crime aconteceu em Goiatins, no norte do Tocantins, e o suspeito do disparo é pai do outro jovem envolvido na briga que está foragido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem identificado como Edson Carlos Ribeiro morrei ao tentar proteger seu filho durante uma briga ocorrida em Goiatins, no norte do estado. A caso aconteceu durante uma corrida de cavalos na fazenda Limpão, localizada na região de Barraria, zona rural da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois jovens estavam competindo em uma corrida de cavalos quando um deles colidiu com o cavalo do outro, desencadeando uma briga. Os pais dos jovens se envolveram na confusão, e um deles sacou uma arma e começou a disparar tiros para o alto.

A ocorrência foi no último sábado (2). Em determinado momento, o pai de um dos jovens apontou a arma em direção ao filho de Edson, e ele se colocou na frente do filho, recebendo o disparo. A vítima c socorrida por pessoas presentes no local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime fugiu da cena e ainda não foi localizado até o momento. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que a 35ª Delegacia de Polícia Civil de Goiatins está conduzindo a investigação do caso.