Vulgo “Metralha” é preso suspeito de cometer vários homicídios em Porto Nacional

Compartilhe:

Uma ação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) resultou na prisão de  de Luiz Henrique Rufino Costa, vulgo “Metralha ou Cebolão”, de 19 anos. Conforme a Polícia Civil o indivíduo é suspeitos de cometer diversos homicídios na cidade. Ele foi capturado na tarde desta sexta-feira (9), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia informou que Luiz Henrique foi indiciado por homicídio qualificado, que vitimou Wendel Dias Brito.  Por esta razão, a Deic representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo juízo criminal da Comarca de Porto Nacional.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram também que  Luiz Henrique teria envolvimento com organizações criminosas e é suspeitos de outros dois homicídios, ocorridos na cidade em 2018. Crimes, cujo inquéritos policiais estão em fase final de conclusão. Metralha também possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *