A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), mandado de prisão preventiva contra um jovem de 27 anos, conhecido como “Casquete”. O indivíduo, que capturado em Taquaralto, foi indiciado por diversos roubos praticados na região sul da cidade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, “Casquete”, juntamente com um comparsa, que também já se encontra preso, foi responsável por inúmeros roubos a mão armada em Taquaralto, incluindo três assaltos em estabelecimentos comerciais diversos na região.
“Os roubos aconteceram entre os dias 18 a 22 de abril, onde foram subtraídos quantia em dinheiro e aparelhos celulares de clientes e funcionários” conta o delegado.
A polícia informou que no seu interrogatório, o suspeto confessou ser o autor dos crimes e, assim, foi formalmente indiciado pelos crimes de roubo qualificado, em concurso de pessoas e uso de arma de fogo.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, “Casquete” foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.