O grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira (31) na GO-060, entre Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas fatais foram um casal em um veículo e uma mãe e seu filho no outro. Uma jovem de 21 anos, filha de uma das vítimas, sobreviveu e foi encaminhada para atendimento médico.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), o acidente envolveu um Fiat Uno, ocupado por Roselania Martins Lima, de 46 anos, seu esposo Gilvani Barcelos Alves, de 54 anos, e a filha dele, e um Chevrolet Onix, onde estavam Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos, e o filho dela, Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos.
- Colisão entre dois carros mata quatro pessoas e deixa outra ferida em rodovia de Goiás
- Homem é encontrado morto em rua com perfurações na cabeça e tórax
Roselania e Gilvani estavam a caminho de um rancho próximo a São Luís de Montes Belos para celebrar o Ano Novo. Já Luciene e Cláudio também morreram no local.

Sobrevivente
A jovem de 21 anos, filha de Gilvani, foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, com múltiplas fraturas, incluindo no fêmur, mão, braço, além de uma costela e uma vértebra trincadas.
Segundo o hospital, ela está consciente, internada na enfermaria, com estado geral regular.