Dois homens suspeitos de estuprar uma mulher de 33 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (31), em Gurupi, na região sul do estado. Conforme a Polícia Militar, os indivíduos foram capturados porque a vítima reconheceu a voz de um dos suspeitos, que seria o próprio ex-namorado dela.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ainda segundo a PM, uma criança de dois anos estava na casa e presenciou o crime. Os abusos teriam começado por volta de meia-noite e durado cerca de duas horas.
Os dois suspeitos supostamente invadiram a casa da vítima, no setor Alto da Boa Vista, após pular o muro. A mulher contou que foi estuprada e ainda teve parte da orelha cortada.
A polícia disse a mulher disse que os suspeitos estavam encapuzados, mas ela reconheceu a voz de um deles, o ex-namorado de 51 anos.
Uma faca supostamente usada pelos suspeitos foi encontrada e apreendida, junto com equipamentos eletrônicos levados da casa da vítima. A mulher está internada no Hospital Regional de Gurupi.