Vítima de Covid-19, policial civil do Tocantins morre dias após perder o pai para a doença

José Nevaldo de Macedo, conhecido como Jota, foi a óbito na madrugada desta sexta-feira (7) após passar cerca de 20 dias internado.

Compartilhe:

Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Palmas, o agente de polícia José Nevaldo de Macedo, conhecido como Jota. Ele tinha 47 anos e era muito conhecido na segurança pública por gravar e encaminhar mensagens religiosas aos colegas diariamente por meio das redes sociais.

O policial estava internado em um hospital da rede particular em capital há cerca de 20 dias. O agente tinha perdido o pai para a Covid-19 há poucos dias.

José Nevaldo era plantonista na central de flagrantes da região sul da capital. A unidade, inclusive, está fechada nesta sexta-feira (7) em sinal de luto.

Segundo amigos, José Nevaldo contou que ele começou a sentir os sintomas da doença enquanto gravava os áudios para encaminhar aos colegas. O quadro de saúde teria se agravado nesta quinta-feira (6) e o policial acabou não resistindo. Ele deixa esposa e filho.

O Sindicato dos Policiais Civil emitiu uma nota de lamento e informou que o corpo está sendo velado no auditório da instituição. O sepultamento será ainda nesta sexta-feira (7) no cemitério municipal.