Vídeo: Peão cai de boi e é pisoteado enquanto treinava para rodeio em Paraíso do Tocantins

Identificado como Artison, peão teve ferimento na região dos olhos e precisou ser internado.

Compartilhe:

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou o momento em que um peão de rodeio cai de um boi e é pisoteado pelo animal, O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15), em Paraíso do Tocantins, região central do estado. A vítima, identificada como Artison, treinava para um evento no final do mês. Ele sofreu ferimentos nos olhos e precisou ser hospitalizado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma amiga relatou que o peão e seu filho estavam realizando treinos habituais, já que ambos participam de montarias em touros. Durante o treino, na área do setor Vila Regina, Artison caiu, e o boi perfurou sua região ocular.

Após o acidente, Artison foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele sofreu lesões na região dos olhos e passará por uma cirurgia para reconstrução da pálpebra, mas não há risco de perda de visão.

A amiga expressou otimismo quanto à recuperação de Artison, indicando que a situação é estável. Ela mencionou que o peão realizou exames pela manhã, e o oftalmologista assegurou que ele não perderá a visão.

Outro jovem que participava do treino também foi atingido pelo boi, sendo levado ao hospital, mas está bem e já recebeu alta.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.