Vídeo: Passageiro fica ferido após acidente entre carro e caminhonete em cruzamento

Batida aconteceu no setor Maracanã, em Araguaína. Motorista do carro foi detido porque estaria sob efeito de álcool.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete resultou em uma pessoa ferida no sábado (19), em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente ocorreu em um cruzamento do setor Maracanã, e um dos motoristas foi detido.

A Batida foi registrada nas ruas Antônio de Matos e Arapongas durante a manhã. Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro estava tentando fazer uma conversão quando foi atingido quase de frente pela caminhonete. Assista o vídeo:

O passageiro do carro, identificado como Joadson de Oliveira Pereira, sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido, sendo levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já o motorista do carro, de 38 anos, acabou detido pela Polícia Militar (PM). Ele estaria dirigindo sob a influência de álcool, o que poderia ter causado o acidente.

O condutor da caminhonete não se feriu e foi liberado após o atendimento da ocorrência, uma vez que as informações preliminares apuradas pelos policiais indicam que ele não teria culpa no acidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.