Vídeo mostra homem cantando louvor em avenida momentos antes de sofrer infarto e morrer em Paraíso do Tocantins

Eduardo Medeiros Filho chegou ser socorrido, mas não resistiu. Ele era servidor público de Barrolândia e deixa esposa e dois filhos.

Compartilhe:

Eduardo Medeiros Filho, de 54 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto evangelizava em uma avenida de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Imagens feita no local mostram ele cantando um louvor momentos antes de passar mal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (5) na Avenida Bernardo Sayão. No vídeo, Eduardo Medeiros cantava um louvor sobre o arrebatamento, doutrina cristã que fala sobre a volta de Cristo. “No abrir e fechar de olhos os mortos em Cristo ressuscitarão, os vivos serão transformados e arrebatados deixando esse chão”, diz a letra da canção.

Assista o vídeo:

Eduardo era servidor da Prefeitura de Barrolândia e morava em Paraíso do Tocantins, onde também congregava em uma igreja evangélica. Ele trabalhava como motorista de ambulância e era muito querido no município.

Após sofrer o infarto, o servidor foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Foto: Reprodução

Por meio de nota, a prefeitura de Barrolândia manifestou pesar pela morte do servidor: “Lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos. Eduardo era um servidor deste município e nos deixa com uma imensa saudade”, diz a nota.

Eduardo era casado e deixa três filhos. O município informou que o velório está sendo realizado nesta quinta-feira (6) em Barrolândia e o sepultamento será no cemitério da cidade.