Vídeo: Homem saca arma e faz pelo menos dez disparos em rua após discussão de trânsito

Caso aconteceu em Araguaína e dez cápsulas deflagradas foram encontradas no local. Confusão começou por causa de uma lona de caminhão que estava na rua e suspeito foi identificado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma discussão de trânsito terminou em tiros em Araguaína, no norte do estado. Um sacou uma arma e efetuou vários disparos em uma rua no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (30). A cena foi registrada por pessoas próximas a uma maternidade.

Assista o vídeo:

Os tiros foram disparados em uma rua onde um caminhão estava estacionado. Nas imagens, é possível ver um homem usando capacete ao lado de uma moto. Em determinado momento, ele aponta a arma e inicia os disparos em direção a outro homem, que se abriga atrás do caminhão.

Alguns pessoas que estavam na rua correram ao presenciarem a situação. Após os disparos, o homem monta na moto e foge.

A Polícia Militar informou ter ido ao local e encontrado um homem de 29 anos, acompanhado de outros trabalhadores. Eles explicaram aos policiais que estavam descarregando uma carga de cimento e haviam estendido uma lona na rua para dobrá-la e guardá-la no caminhão após o descarregamento.

Durante esse momento, um motociclista passou por cima da lona e foi advertido pela vítima de 29 anos. Posteriormente, de acordo com o relato, o motociclista teria parado, sacado a arma e começado a disparar.

A Polícia Científica compareceu ao local e recolheu dez cápsulas de calibre 38 na cena do crime.

Suspeito foi identificado

A PM disse ainda que realizou patrulhamento e encontrou a motocicleta utilizada pelo suspeito no momento do crime. Embora não tenha sido localizado no local, o suspeito foi identificado.

Trata-se de um homem de 27 anos que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais por roubo e receptação. A moto foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, que ficará responsável pela investigação do caso.