Vídeo: Homem é preso após escalar árvore e telhados para tentar fugir da polícia durante perseguição em Palmas

Ocorrência foi no centro da cidade. Criminoso ainda entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo imobilizado.

Compartilhe:

Moradores de Palmas que passavam pela pela quadra ACSE1 (104 Sul), no centro de Palmas, foram surpreendidos com uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (20). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram o momento em que o suspeito sobe em uma árvore e no telhado de um estacionamento para tentar escapar da Polícia Militar, mas acabou sendo imobilizado.

Assista o vídeo:

Nas redes sociais, alguns moradores relataram ter ouvido o barulho de pelo menos três tiros, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Não há registro de feridos.

Segundo a Polícia Militar, a busca pelo suspeito começou ainda durante a madrugada, quando um restaurante foi arrombado e furtado na região da Praia da Graciosa. Ele levou dois celulares e R$ 1 mil.

Após serem acionados, os policiais pegaram as características do suspeito que foi avistado próximo da região do camelódromo, na 104 Sul. Após perceber a presença da polícia, o homem fez de tudo para escapar

As imagens mostram o homem subindo em uma árvore, escalando telhados e entrando em um estacionamento privado. Pouco antes de ser preso o homem ainda se escondeu atrás de veículos e tentou fugir correndo entre dois policiais.

O criminoso ainda entrou em luta corporal com os militares, mas acabou sendo preso e levado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem diversas passagens por furto e roubo. Foram recuperados os dois aparelhos celulares, mas o dinheiro não foi encontrado.