Motociclista é morto a tiros após ser abordado por criminosos perto da Praia do Prata em Palmas

Passageiro conseguiu correr para matagal e escapou dos disparos. PM disse que criminosos levaram a moto das vítimas.

Compartilhe:

Um homem que conduzia uma moto foi morto a tiros perto da Praia do Prata, na região Sul de Palmas. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (19) e uma pessoa que estava na garupa da moto conseguiu se esconder na mata e escapar dos criminosos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h a dupla seguia em direção à praia. Após a entrada que dá acesso à Vila Militar, outro homem em uma moto parou e fingiu que teve um problema com o veículo. As vítimas teriam parado para ajudar e logo atrás, um carro verde parou e mais dois suspeitos começaram a disparar contra a dupla.

O piloto da moto, identificado como Rafael Moraes Nunes, de 21 anos, foi atingido e morreu no local. O passageiro, que não teve o nome revelado, se embrenhou do mato e conseguiu fugir dos agressores. A PM disse que os criminosos roubaram a moto da vítima. As equipes fazem buscas para localizar os suspeitos.

O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo da vítima, que era moradora do setor Taquari, na região sul de Palmas. Rafael foi atingido por 13 disparos, mas 12 cápsulas deflagradas estavam no local, segundo a Perícia.