Vídeo: Helicóptero com 4 pessoas cai no lago de Furnas em Minas; uma delas morreu

Segundo os bombeiros, a queda ocorreu logo após a decolagem em Capitólio. Três pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Piumhi e Passos.

Compartilhe:

Um helicóptero, com quatro ocupantes, caiu no Lago de Furnas na manhã desta terça-feira (2) em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas. Uma pessoa morreu. Uma câmera de segurança de um rancho nas proximidades registrou o momento da tragédia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

A vítima que não resistiu foi identificada como o consultor náutico Vanilton Alves, conhecido como Du Brejo. Ele é morador da cidade e tem uma empresa de aluguel de lanchas.

Helicóptero com 4 pessoas cai no lago de Furnas em Minas
Foro: Divulgação

Uma jovem de 22 anos e o piloto, cuja idade ainda não foi divulgada, foram conduzidos à Santa Casa de Piumhi. A terceira vítima foi levada ao hospital de Passos, e, até o momento, seus estados de saúde não foram divulgados.

O quarto ocupante da aeronave, Vanilton Alves, ficou inicialmente desaparecido na água, sendo encontrado sem vida algumas horas depois.

Helicóptero com 4 pessoas cai no lago de Furnas em Minas
Foto: Divulgação/Bombeiros

Equipes de resgate, mergulhadores do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), embarcações de salvamento e equipes policiais participaram ativamente das operações de busca.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.