Vídeo: Entrada em campo de massagista manco de time do Tocantins viraliza nas redes sociais

Wilson Vaz, conhecido como 'Calanguinho' ficou surpreso com a repercussão. A equipe tocantinense, o Capital, enfrentou o Cruzeiro pela Copinha e foi derrotado por 1 a 0.

Compartilhe:

O confronto da equipe do Tocantins, o Capital com o Cruzeiro pela Copa São Paulo de Futebol Júnior ganhou grande repercussão mas não pela atuação das equipes e sim com entrada o massagista do time Tocantinense em campo. As imagens ganharam a graça dos internautas e viralizaram nas redes sociais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o Vídeo:

O jogo aconteceu na quinta-feira (4) no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, São Paulo. O capital foi derrotado por 1 a 0 para o time mineiro. O confronto fez parte da primeira rodada do Grupo 28 da Copinha.

O personagem que ganhou destaque do jogo é massagista Wilson Vaz, conhecido como “Calanguinho”, integrante da equipe tocantinense.

As imagens mostram a disposição de ‘Calanguinho’, mesmo com a perna manca, correndo para atender o jogador Hugo, do Capital, que estava caído no gramado.

Após saber da repercussão do vídeo, ‘Calanguinho’ se mostrou surpreso. O massagista conta que sempre faz o seu trabalho e não espera que algo assim aconteça.

“Fiquei contente e agradecido pelo reconhecimento das pessoas e isso me dá ainda mais força para trabalhar”, afirmou ‘Calaguinho’ que há 30 anos se dedica ao futebol.

Os próximos jogos do Capital pela copinha são contra o União Mogi (SP) neste domingo (7) e contra o Nova Mutum EC (MT) na quarta-feira (10).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.