Vídeo de Jovem usando capacete ao andar a cavalo chama a atenção de internautas: Assista

Cena inusitada foi registrada em Jaraguá (GO).

Compartilhe:

Pedro Henrique Ribeiro Faria, de 18 anos, chamou atenção ao fazer um passeio a cavalo pelas ruas de Jaraguá, em Goiás, usando um capacete de motocicleta. Um morador da cidade registrou o momento em um vídeo e divulgou nas redes sociais, no último domingo (27). Assista:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Gente, em Jaraguá vocês encontram de tudo. Dá uma olhada nisso”, diz o morador que registrou a imagem.

Pedro Henrique disse que trabalha como domador de equinos e, no dia da filmagem, estava de capacete pois havia ido de moto buscar um cavalo em uma propriedade rural. Ao voltar para a cidade, ele fez o trajeto montado ao cavalo e decidiu colocar o capacete na cabeça.

“Já fiz isso outras vezes, mas sempre chama atenção. Sempre que vou buscar um cavalo e vou de moto, eu coloco o capacete na cabeça. A primeira vez que eu fui buscar, voltei com capacete na mão e é ruim demais para guiar o cavalo com uma mão só. Depois disso, toda vez eu boto o capacete na cabeça e vou montado”, disse.

Pedro Henrique disse que trabalha como domador de equinos – Foto: Divulgação

O jovem revela que o nome do cavalo é Pé de Pano e que não pretende continuar usando o capacete apenas pela repercussão. “Só quando eu tiver que carregar no braço de novo”, disse.

Na publicação do vídeo, Pedro Henrique brincou com a situação. “Meu cavalo é bravo!”, mas o animal já foi domado por ele mesmo.

*Por Mais Goiás