Vídeo: Carreta fica com cabine destruída após capotar e motorista escapa com ferimentos leves

Acidente aconteceu na TO-373, no sul do Tocantins. O caminhoneiro teria perdido o controle do veículo ao tentar evitar a batida em uma motocicleta.

Compartilhe:

Um motorista praticamente ‘nasceu de novo’ após apenas sofrer ferimentos leves após a carreta que ele conduzia sair da pista e tombar, ficando com a cabine totalmente esmagada. Acidente aconteceu na TO-373, localizada na zona rural de Araguaçu, no sul do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

A ocorrência foi registrada no no sábado (12). Polícia Militar se deslocou para o local após receber informações sobre o tombamento de uma carreta. A rodovia possui uma curva bastante acentuada na área.

No local, os policiais constataram que o motorista perdeu o controle da carreta ao realizar uma manobra para evitar colidir com uma motocicleta. O caminhoneiro, de 57 anos, sofreu lesões nas pernas, aparentemente de natureza leve, e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Durante a operação de remoção do veículo, houve interrupção parcial do tráfego na via. A equipe de perícia não esteve presente no local e os familiares da vítima e a empresa responsável pela carga foram notificados sobre o ocorrido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.