>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O deputado Vicentinho Júnior (PR), foi o único do Tocantins a não comparecer à sessão da Câmara desta quarta-feira (2), e enfrentou uma máxima do universo online, que “A internet não perdoa”. Nas redes sociais e no aplicativo whatsapp circularam diversas mensagens e montagens questionando a sua ausência.
Na sessão que rejeitou a denúncia contra o Michel Temer, livrando o presidente de responder ao Supremo Tribunal Federal (STF), dos parlamentares do Estado presentes, cinco voltaram contra e dois a favor da denúncia.
Um dos lugares onde mais se questionou, com sátiras e ironias, a ausência do deputado portuense foi no Twitter, “merirmão por que tu faltou” perguntava um perfil do microblog. “Onde está o deputado vicentinho uma hora dessas meu pai?” questionava outra. Até o tradicional comitiva Dus Patrão de Porto Nacional foi lembrada nas citações ao deputado.
A internet também não perdoou os parlamentares que votaram contra a denúncia de Temer, não pararam de chover críticas as justificativas dos parlamentares, que não posição da maioria, não passava de cumplicidade com a corrupção.
Compartilhe essa notícia