Vereador de Miranorte morre, aos 57 anos, após complicações causadas pela Covid-19

Toin da Serralheria, como era conhecido, estava internado em um hospital de Palmas e não resistiu as complicações da doença.

Compartilhe:

O vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva (Podemos), morreu neste sábado (3), em decorrência da Covid-19. Conhecido como conhecido como Toin da Serralheria, ele tinha 57 anos e estava internado em um hospital de Palmas há alguns dias.

O prefeito da cidade Carlinhos da Nacional lamentou a morte o vereador. Ele disse que havia mais de três semanas que o Antônio Almeida estava internado. Ele chegou a ser intubado para o tratamento da doença, mas não resistiu.

O corpo chegou à cidade na manhã deste domingo (4). Vídeos feitos por moradores mostram vários populares em frente à Câmara Municipal de Miranorte. O prefeito confirmou que somente a família velou o corpo, com o caixão lacrado, na Casa Legislativa, por cerca de 1h30.

Parentes, autoridades e moradores da cidade também saíram em cortejo em direção ao cemitério municipal para o enterro do corpo.

Toin da Serralheria foi eleito, pela primeira vez, em 2017. No biênio 2019-2020, ocupou o cargo de presidente da Câmara. Se reelegeu nas eleições passadas.