Vendedora tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente; Vídeo

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Em um vídeo, Raylland diz que a cliente teria comprado mais de R$ 1 mil em semi-joias. Ela foi agredida no local de trabalho e perdeu o emprego.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vendedora Raylland Ferreira Barros, de 28 anos, teve uma parte de sua orelha arrancada com uma mordida em Araguaína, no norte do estado. A agressão ocorreu após a cobrança de uma dívida por parte da vítima, que havia vendido algumas semi-joias para uma cliente de 25 anos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Raylland revelou que a cliente teria adquirido mais de R$ 1 mil em joias, e as sequelas da agressão agora afetam seu trabalho em uma loja.

Assista o vídeo:

O episódio de violência aconteceu na última quarta-feira (6), em uma loja no Setor Oeste. O vídeo gravado por Raylland mostra trechos da conversa com a suspeita, que, após a cobrança, respondeu de maneira agressiva, ameaçando a vítima.

Segundo a vendedora, A cliente alegou não ter o valor devido no momento, mas a ela insistiu na cobrança. Conforme o relatório da polícia, após a vítima publicar as informações na internet, a suspeita foi até o local de trabalho dela onde começaram a brigar.

“Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu sai prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica”, explicou Raylland no vídeo”.

montagem conversa
Foto: Reprodução

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Araguaína, onde agora enfrenta não apenas a recuperação física, mas também as consequências emocionais do ocorrido.

A suspeita, cujo nome não foi divulgado, foi localizada pela polícia após a fuga e autuada por lesão corporal na 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.

Raylland, que trabalha com semi-joias, expressou sua consternação diante da agressão e a dificuldade de lidar com as sequelas no ambiente profissional. A vítima ressaltou que, apesar das circunstâncias adversas, está focada em superar essa situação e destacou a incompreensão do motivo que levou a cliente a agir com tanta agressividade.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.