Mulher morre após bater com moto em barra de proteção e cair no acostamento de ponte

Acidente aconteceu na ponte entre Palmas e Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Suspeita da polícia é de que não há outro veículo envolvido e jovem tenha perdido controle.

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (10), uma mulher morrer morreu em um acidente de motocicleta na ponte que liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A vítima foi identificada como a assistente financeira, Fernanda Eduarda Camargo Calado Lopes, de 29 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem teria colidido contra a barra de proteção e caído no acostamento enquanto transitava pelo aterro da ponte, na TO-080, no sentido oeste/leste. A polícia suspeita que o acidente tenha ocorrido sem a presença de testemunhas, e não há indícios de envolvimento de outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima caída e sem vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Foto: Reprodução

O local do acidente foi periciado, e o corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta da vítima foi entregue a seus familiares.

O velório de Fernanda Eduarda está agendado para iniciar às 17h, no salão de uma funerária na quadra 103 Sul, com o sepultamento previsto para ocorrer em Palmas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.