Vendedor é baleado após ser chamado para mostrar caminhonete no sul do Tocantins

Crime aconteceu foi em Gurupi. Vítima teria recebido ligação de possível cliente antes de sair e foi baleado no rosto e nas costas. Suspeito fugiu com veículo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O vendedor Adão Alves Mota, de 52 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (16) em Gurupi, no sul do estado do Tocantins. Durante o assalto, ele foi atingido por disparos, um no rosto e dois nas costas. Adão, que atua na compra e venda de veículos, havia concordado em mostrar uma caminhonete a um possível comprador.

O crime ocorreu nas proximidades da prefeitura da cidade, na avenida Maranhão, no cruzamento com a Rua 1, por volta das 10 horas da manhã. O suspeito do crime fugiu com o veículo da vítima, uma caminhonete preta.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adão trabalha como corretor no mercado de compra e venda de veículos. A esposa dele relatou que ele havia recebido uma ligação de uma pessoa interessada na compra da caminhonete.

Uma testemunha informou à polícia que ouviu dois disparos de arma de fogo, que partiram de uma caminhonete preta, a qual fugiu pela avenida Maranhão, no sentido norte. Adão teria tentado fugir e caiu na calçada, já ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e a encaminhou em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). A Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunicou que Adão está recebendo cuidados da equipe multiprofissional da unidade, mas não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde.

Até o encerramento do registro da ocorrência, a PM informou que o suspeito do crime não havia sido localizado. A Polícia Civil informou que o inquérito já foi instaurado, e testemunhas estão sendo ouvidas. A 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi está investigando a tentativa de latrocínio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.