Velório de ex-vereador morto em acidente da BR foi acompanhado até pelo cavalo dele; Vídeo

Enterro foi nesta segunda-feira (7). Carro em que Rainner Alves da Silva, de 33 anos, estava bateu em um caminhão na BR-153, perto de Santa Rita do Tocantins.

Compartilhe:

A despedida de Rainner Alves da Silva, ex-vereador de Crixás do Tocantins, de 33 anos, que morreu em um trágico acidente na BR-153, foi marcada por uma comovente cerimônia com a presença de numerosos familiares, amigos e até mesmo do seu amado cavalo. O velório ocorreu nesta segunda-feira (7).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

Rainner perdeu a vida após o carro em que estava colidir com um caminhão no quilômetro 594 da BR-153, perto de Santa Rita do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 19h30 enquanto o ex-vereador retornava para Crixás.

O corpo de Rainner foi velado na Câmara Municipal da cidade. Imagens do adeus comovente mostram que durante o cortejo fúnebre, o caixão foi aberto e o seu cavalo, uma das paixões de Rainner, aproximou-se do corpo. Esse momento provocou grande comoção entre os presentes.

Foto: Reprodução

O sepultamento aconteceu por volta das 17h, no cemitério local. Rainner deixou esposa e filhas, além de uma comunidade enlutada.

Rainner foi eleito vereador em Crixás no ano de 2016. Posteriormente, em 2020, ele concorreu ao cargo de prefeito nas eleições municipais pelo PSB, conquistando 8,75% dos votos válidos.

Acidente

O automóvel que Rainner dirigia colidiu com um caminhão. O ex-vereador não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O condutor do veículo de carga sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.