Veículo usado em homicídio é encontrado próximo a matagal em Porto Nacional

A Polícia investiga se o veículo foi o mesmo utilizado em outros crimes na cidade. A suspeita é de que haja uma disputa entre facções.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um veículo de cor preta foi localizado na manhã dessa segunda-feira (13), ,próximo a um matagal em Porto Nacional. O carro teria sido utilizado por criminosos no homicídio que vitimou Wanderson Ferreira da Silva, conhecido como “Zoi”, de 21 anos, no último sábado, 11. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local.

A Polícia Civil informou que o veículo, Chevrolet Prisma, o qual foi sido furtado cidade de Natividade, foi encontrado abandonado próximo ao matagal no setor Parque da Liberdade.

Questionada se carro apreendido seria o mesmo utilizado por criminosos no assassinato de Welton José de Carvalho e na tentativa de assassinato de homem conhecido como Lulinha, ocorridos em duas regiões diferentes da cidade, no último dia 9, a Polícia Civil disse que “não descarta a possibilidade, no entanto, somente o aprofundamento das investigações poderá comprovar ou descartar essa possibilidade”.

A Polícia também investiga se os crimes mencionados acima tem ligação com a tentativa de duplo assassinado ocorrida no Jardim Municipal, no último dia 7. Na ocasião, um  homem identificado como “Piolho” foi baleado na perna.

Vídeo intimidatório

Um vídeo, em que um suposto membro de uma facção criminosa avisa para a comunidade portuente  que  “nos vai pegar”, foi amplamente divulgado nas redes sociais no último final de semana A suspeita é que as ameaças seriam uma resposta a uma facção rival que seria responsável por execuções de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas que ocorreram na cidade. A Polícia Civil informou que investiga o caso e que “diligências já foram tomadas para identificar os autores do material intimidatório”.

Entenda

Wanderson Ferreira da Silva, , foi morto com pelo menos cinco tiros na porta de casa. A vítima foi surpreendida por dois criminosos em um carro preto  quando chegava em sua residência, no setor Nova Capital. Os suspeitos sacaram a arma e começaram a atirar. Wanderson ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos.

Na noite desta quinta-feira (9), um homem foi morto e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos em duas regiões diferentes da cidade. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no setor Jardim Brasília. Welton José de Carvalho estava na porta de casa, quando foi surpreendido por homens em um carro. O segundo caso aconteceu momentos depois no setor Jardim Municipal. Um homem conhecido como Lulinha estava na praça Frei Reginaldo, quando os criminosos se aproximaram em um carro e atiraram. Ele foi ferido na perna e socorrido. A polícia acredita que os casos não estejam relacionados.

Zoi
| Wanderson foi morto no setor Nova Capital

Tiroteio

Já na tarde de terça-feira (7), um  tiroteio foi registrado na cidade. Conforme a Polícia Civil, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram contra contra dois homens que estavam no setor Jardim Municipal. Uma das vítimas, identificada apenas como “Piolho”, foi atingida com um tiro na perna. A outra, identificada como Jefferson de Assis Pereira, vulgo João Berê, não foi atingida.

V%C3%ADtima de tiroeio em Porto Nacional
Welton foi morta na porta de casa no setor Jardim Querido

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *