Em Porto Nacional | Polícia investiga vídeo intimidatório de suposta facção criminosa

O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais. A suspeita é de que as ameaças seriam em resposta as execuções de membros da facção ocorridas na cidade.

Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Porto Nacional informou que está checando informações a respeito da produção do vídeo em que um suposto membro de uma facção criminosa avisa para a comunidade portuente  que  “nos vai pegar”. A suspeita é que as ameaças seriam uma resposta a uma facção rival que seria responsável por execuções de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas que ocorreram na cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, “diligências já foram tomadas para identificar os autores do material intimidatório”. O vídeo foi bastante difundido nas redes sociais esse domingo (12), dia dos Pais.

Nas imagens, um indivíduo usando um capuz preto, colete a prova de balas e segurando um pistola, saúda a população portuense. “Queria desejar um bom dia para a sociedade, da galera de Porto Nacional… , pros pais de família quero  dar um bom dia, sem moral,  entendeu (sic)”.

Em seguida, o criminoso destaca, “deixa eu dá ideia, esses cara do quinze aí mano, caso você estiver aqui em Porto Nacional, Nos vai pegar… nós quer o trem… o que derrubou sangue de amiguinho, nos vai pegar, nos vai ser mal, só na cara irmão (sic)”. Por fim, o indivíduo exibe outras pistolas e o que seria uma granada, reafirmando que “nos vai pegar, nos vai bagaçar (sic)”.

Assista o vídeo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *