Vaqueiro é morto com tiros no peito em fazenda na zona rural de Monte do Carmo

Uma testemunha contou a polícia que escutou o atirador dizer “perdeu”, em seguida ouviu um estampido de arma de fogo.

Compartilhe:

Ataideo Balduino Dias, de 57 anos, foi assassinado no final da tarde deste domingo (30), em Monte do Carmo, região central do Tocantins. O crime aconteceu na fazenda em que a vítima trabalhava como vaqueiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 18h45. No local, uma testemunhas contou que estava com a vítima quando chegou dois homem em uma motocicleta Bros vermelha. Um deles teria descido do veículo e foi até o vaqueiro alegando que queria comprar R$ 10 de gasolina. No local vendia gasolina em frasco pet.

Ainda segundo a testemunha, quando a vítima entrou em sua residência para pegar o combustível, escutou o atirador dizer  “perdeu”, em seguida ouviu um estampido de arma de fogo. Os dois criminosos fugiram logo em seguida.

Ao entrar no local, a testemunha percebeu a vítima caída no solo aparentemente sem vida. De acordo com a PM, o vaqueiro foi alvejado com dois tiros no peito, do lado direito. Um dos projéteis ultrapassou o corpo da vítima, saindo nas costas do lado esquerdo.

A perícia foi feita no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

A PM disse também que o celular da vítima foi conduzido para a delegacia de polícia.

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o mesmo “está sob sigilo de justiça uma vez que existem linhas de investigação distintas: latrocínio ou homicídio”. 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *