Uma pessoa morre após ambulância colidir na traseira de motocicleta na TO-050

Vítima que foi a óbito estava na garupa da moto e o condutor teve ferimentos leves. Motorista da ambulância disse que luz alta de outro veículo ofuscou a sua visão e que motocicleta estava sem lanterna traseira.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou uma pessoa no inicio da manhã desta quinta-feira (1º), na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. O homem que foi a óbito estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por uma ambulância. O motociclista teve ferimentos leves.

A batida aconteceu por volta das 5h. Conforme a Polícia Militar, o motorista da ambulância relatou que trafegava em sentido norte/sul quando teve sua visão ofuscada pela luz alta de um outro veículo que seguia em direção contraria. Momento em que colidiu na traseira da motocicleta.

O motorista disse ainda que a motocicleta estava sem a lanterna traseira quando tudo aconteceu. O garupa morreu ainda no loca. O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Palmas. O condutor da ambulância não se feriu.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.