Uma pessoa fica ferida após batida entre ônibus da equipe do cantor Murilo Huff e outros dois veículos na BR-153; Vídeo

Acidente aconteceu no km 207 da BR-153, próximo de Colinas do Tocantins. Ferido estava conduzindo o carro de passeio.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e um carro deixou uma pessoa ferida em um trecho da BR-153, próximo a Colinas do Tocantins, região norte do estado. A batida ocorreu na noite desta quinta-feira (3) e o ônibus fazia parte da equipe do cantor sertanejo Murilo Huff.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 207 da rodovia. Segundo os bombeiros, o caminhão teria colidido com o carro e, logo em seguida, o ônibus também atingiu o veículo menor. Após a batida, o caminhão teria deixado o local.

O cantor Murilo Huff publicou vídeos nas redes sociais para tranquilizar os fãs após o acidente. Assista:

Pessoas que passavam pelo local registraram a situação do carro, com a parte frontal completamente destruída. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para um hospital em Nova Olinda, conforme informações da PRF.

Foto: Divulgação/Bombeiros

A assessoria do cantor informou que apenas parte da equipe estava no ônibus e que ninguém ficou ferido. Em seu perfil no Instagram, o cantor enfatizou que todos da equipe estavam em segurança e informou que o ônibus já seguiu viagem para Goiânia (GO).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

Até o momento, as equipes da PRF e dos bombeiros não forneceram informações sobre o motorista do caminhão. Por volta das 22h, a pista já havia sido liberada para o tráfego.

Foto: Divulgação/Bombeiros