Um motorista morre e outro fica gravemente ferido após colisão frontal envolvendo carreta dos Correios na BR-153

Acidente aconteceu próximo de Talismã, na região sul do Tocantins. Motorista da carreta dos Correios ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi

Um acidente envolvendo dois caminhões matou um homem e deixou outro gravemente ferido na BR-153, próximo a Talismã, no sul do estado. Uma carreta dos Correios bateu de frente com um outro veículo de carga na noite desta sexta-feira (28). A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Luiz Carlos Corlensen.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu aconteceu no km 780, por volta das 21h40. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O motorista da carreta dos Correios teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Luiz Carlos Corlensen estava no outro caminhão e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por meio de nota, os Correios lamentou o ocorrido e informou que o veículo envolvido no acidente é da frota terceirizada. “Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e de socorro às vítima. A estatal segue colaborando com as investigações e a empresa contratada está acompanhando o caso”, disse a empresa pública.

batida carreta dos correios2
batida carreta dos correios3
Fotos: Divulgação