Suspeito de roubar motocicleta morto após troca de tiros como a Polícia Militar em Palmas

Confronto aconteceu após equipe da Rotam ser informada de um roubo na Arso 131, antiga 1303 Sul. PM afirma que durante a abordagem, homem atirou contra policiais, que revidaram.

Compartilhe:

Um homem, conhecido como JK, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (29) em Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de roubar uma motocicleta na cidade e também teria passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação. O nome do suspeito não foi informado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a PM, um equipe da Rotam soube do roubo da motocicleta na Arso 131, antiga 1303 Sul e intensificou o patrulhamento para tentar localizar o veículo. Durante a ação, policiais viram um suspeito trafegando em uma moto, com as mesmas características da que havia sido roubada.

A PM afirma que os policiais tentaram abordar o suspeito e deram ordem de parada, mas que o homem desceu da moto e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.

JK foi atingido por tiros e não resistiu. A PM afirmou ainda que a arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi entregue à perícia e o veículo, apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.