Um homem e duas mulheres são baleados em rua de Porto Nacional

Tentativa de homicídio aconteceu no setor Jardim Brasília e vitimas foram socorridas e levadas ao hospital. Crime teria sido motivado por uma disputa amorosa.

Compartilhe:

Um rapaz e duas moças foram baleados em uma rua de Porto Nacional. O crime aconteceu próximo a um posto de combustíveis na noite desta terça-feira 8). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas contou que uma motocicleta se aproximou e o condutor abriu fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Corpo de Bombeiros foi chamada, socorreu as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional da cidade. Conforme apurado pela reportagem o rapaz foi atingido na região torácica, uma das jovens na coxa direita e a outra na perna esquerda.

Logo após os disparos, o criminoso fugiu em alta velocidade. Testemunhas identificaram o suspeito como sendo “Dudu”. Ele teria sido perseguido por um desconhecido, abandonado a motocicleta e fugindo por um matagal.

A PM informou que a moto foi localizada na TO-050 próximo a uma área de mata. Suspeito ainda não foi localizado. PM informou que a

Informações preliminares dão conta de que o crime teria sido motivado por uma disputa amorosa. Um detendo não teria gostado da aproximação do rapaz baleado de sua namorada e por isso teria encomendado do crime.

A Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizados (Deic) de Porto Nacional investiga o caso.