UFT divulga edital de vestibular com mais de 700 vagas para o segundo semestre

Processo seletivo terá oportunidades em 41 cursos de graduação distribuídos em sete cidades. Inscrições começam em março.

Compartilhe:

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta terça-feira (22) o edital de abertura do vestibular para o segundo semestre de 2022. O processo seletivo deve abrir inscrições no dia 7 de março e oferecer mais de 700 vagas em 41 cursos de graduação nas sete cidades onde há unidades da UFT

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As inscrições são realizadas online pelo site da Copese. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico com todos os dados solicitados para confirmar a inscrição. Quem não foi isento do pagamento, precisa quitar a taxa de inscrição no valor de R$ 140 para ter a inscrição aceita.

O vestibular será realizado presencialmente nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis – exceto para os candidatos ao curso de Medicina que, obrigatoriamente, farão as provas em Palmas ou Araguaína. Os locais das provas serão divulgados no dia 12 de abril.

As provas serão realizadas no dia 24 de abril em uma única etapa dividida em dois turnos. Haverá uma prova de conhecimentos e uma redação. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 13 de junho.

*Por G1