Um turista foi flagrado tentando abusar sexualmente de uma vaca que estava presa a uma árvore, sem imaginar que o animal reagiria em autodefesa, atacando-o com seus cornos – estruturas ósseas que as vacas possuem em vez de chifres, capazes de causar ferimentos graves.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com informações do Daily Mail, o incidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (15) em uma área isolada de Surat Thani, na Tailândia.
Testemunhas informaram que o turista, identificado como o russo Evgenii Kuvshinov, de 26 anos, parou no local após sua motocicleta sofrer um pneu furado. Após entrar na floresta, ele se despiu e tentou cometer o ato. A polícia de Ban Naderm foi acionada após o incidente.
- Vídeo | Feijoada gigante é feita com apoio de retroescavadeira e caminhão-pipa no Paraná
- Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, morre aos 93 anos
O proprietário da terra onde o fato ocorreu foi chamado para acalmar a vaca depois que a equipe de resgate chegou ao local.
Segundo o Daily Star, Kuvshinov foi levado a um hospital da região com ferimentos significativos e passará por uma avaliação psicológica. A equipe de resgate suspeita que ele estava sob o efeito de drogas ou álcool no momento do ataque.