Trio é preso em flagrante por vender ingressos de show desviados de bilheteria em Palmas

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (13), no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. Eles também estariam reaproveitando entradas já validadas no evento.

Compartilhe:

Durante um show da dupla Henrique e Juliano, realizado na madrugada deste domingo (13) em Palmas, três pessoas foram detidas em Flagrante sob suspeita de praticar estelionato. Segundo a Polícia Militar, o trio estaria envolvido em uma tentativa de comercialização de ingressos que haviam sido desviados da bilheteria e que já haviam sido utilizados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h. Os suspeitos são duas mulheres, com idades de 23 e 22 anos, e um homem de 21 anos.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) realizava rondas nas proximidades do estádio Nilton Santos, local onde ocorreu o evento, quando abordaram um homem e uma mulher próximo a um carro branco. Com eles, os policiais encontraram 25 ingressos, uma quantia de R$ 600, uma máquina de cartão de crédito e um dispositivo validador de ingressos.

Durante abordagem, os dois indivíduos admitiram que estavam envolvidos na venda de entradas que já haviam sido usadas, ou seja, ingressos que já haviam passado pela bilheteria. Além disso, uma terceira suspeita, uma mulher que trabalhava no evento, também estava desviando ingressos para que eles fossem revendidos.

Estádio Nilton Santos em Palmas

Os três suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Palmas. Eles poderão ser acusados pelos delitos de estelionato, apropriação indébita qualificada e formação de quadrilha. Caso sejam condenados, a pena pode variar entre um e cinco anos de prisão.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.