Trio é preso e mais de 10 kg de pasta-base de cocaína são apreendidos no Tocantins

Suspeitos são dois homens e uma mulher. Eles foram abobadados pela Policia Cívil na TO-222.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

 Três suspeitos de tráfico interestadual de drogas foram presos na rodovia TO-222 na tarde desta sexta-feira (13). Conforme a Polícia Civil, com eles foram apreendidos Um ppoucomais de 10 quilos de pasta-base de cocaína.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro que ia de Santa Fé do Araguaia para Araguaína, no norte do estado, e foram parados na estrada por uma equipe da Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc). Os agentes localizaram ainda R$ 10 mil em espécie no veículo.

De acordo com o delegado, caso José Anchieta de Menezes, o grupo era monitorado há cerca de cinco meses. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados. Eles foram identificados apenas pelas seguintes iniciais: W. B. O, de 24 anos e J. de O. T, de 52 anos e uma mulher M. A. da S. B, de 32 anos.

A suspeita é de que a droga veio do Mato Grosso. “Recebemos a informação de que eles estavam na região e conseguimos abordar o trio que trafegava num automóvel em direção a Araguaína”, informou  o delegado.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes de Araguaína e após prestarem depoimentos, os homens serão levados para a Casa de Prisão Provisória da cidade e a mulher para um presídio feminino em Babaçulândia.