Trio é preso após tentar pagar sorvetes e entradas de parque de diversão com dinheiro falso

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins.

Compartilhe

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10), em Araguaína, no norte do Tocantins, Eles são suspeitos de utilizar dinheiro falso em um parque de diversões. Os suspeitos eram um homem de 20 anos, uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 14 anos também foi apreendida.

Conforme a PM, o trio teria tentado pagar pelas entradas no parque e por três sorvetes com as notas falsificadas. Os próprios comerciantes desconfiaram da atitude do grupo ao perceber que eles usaram uma nota de R$ 100 para pagar pelas pulseiras que davam acesso aos brinquedos e outra cédula do mesmo valor para comprar os sorvetes.

Ao analisar as notas, foi fácil constatar a falsificação e então a polícia foi chamada. O caso foi no Conjunto Residencial Patrocínio. Ainda não há informações sobre qual pode ser a origem do dinheiro falsificado.

Os três suspeitos e a nota foram levados para a sede da Polícia Federal em Araguaína. A PF foi acionada porque é a responsável por investigar casos de moeda falsificada.