Três suspeitos de espancarem a apedrejarem homem até a morte são presos em Peixe

Compartilhe:

Dhelmerson Batista dos Santos, Vagner Sandro Evangelista Tavares e Jean Carlos Pereira Araújo foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Peixe. Eles são suspeitos pela prática de homicídio triplamente qualificado. A vítima é Hélio Cardoso de Cerqueira, um conhecido usuário de drogas da cidade.

O crime teria ocorrido na madrugada de sábado (13). Pela manhã, a Polícia Militar foi informada que em um matagal, na periferia da cidade, às margens da Avenida Pedro Ludovico, havia um local de escavação com grande suspeita de existir uma pessoa enterrada.

Ao constatarem a veracidade das informações, a Polícia Civil foi comunicada e iniciou um trabalho de investigação. A vítima, ao ser desenterrada foi reconhecida pelos policiais.

Conforme a polícia, com o reconhecimento do cadáver, em junção com outras evidências encontradas no local do crime, foi possível chegar aos autores do delito e, em tempo, efetuar a prisão dos suspeitos.

O delegado João Paulo Sousa Ribeiro disse que após serem presos, os suspeitos confessaram a autoria do delito e contaram de forma detalhada a execução do crime: a vítima teria sido espancada e apedrejada até a morte, depois arrastada e enterrada pelos executores no mato a cerca de 300 metros da Avenida Pedro Ludovico. A motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, após a lavratura do procedimento policial, os autores foram encaminhados para a cadeia pública de Peixe, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *